Perguntas Frequentes

Como comprar?

Escolhendo o produto
Selecione os produtos através dos menus, da busca  localizada no lado superior direito ou através dos filtros.
Colocando o produto na sacola de compras
Escolhidos os produtos, clique em comprar e escolha a quantidade. 
No carrinho de compras
O carrinho de compras sempre estará no lado superior direito da página. Para visualizá-lo, basta passar o mouse no ícone “carrinho de compras”. Após ter adicionado todos os produtos, clique em finalizar pedido, localizado no canto inferior direito da sacola de compras.
Verifique se o produto e a quantidade estao de acordo, alterando se necessario.
Em "digite seu CEP", você deve colocar o CEP no qual a compra deverá ser entregue.
Você terá a opção de entrega EXPRESSA ou ECONÔMICA(essas modalidades de transporte estarão disponíveis de acordo com cada região), escolha aquela que melhor se adequa a sua necessidade e verifique o valor.
Clique em "finalizar compra" para continuar o processo.
 Identifique-se
Se você já possui cadastro na Loja Vulcano, preencha o email e senha no campo "Já sou cadastrado" e clique em "continuar".
Atenção: se você esqueceu sua senha basta clicar em "Esqueceu sua senha?" e a Loja Vulcano enviará a senha para o seu email.
Se for sua primeira compra na Loja Vulcano, preencha os campos indicados em "minha primeira compra e depois clique em continuar para efetuar o seu cadastro.
 Encolhendo a forma de pagamento
Opte por uma das formas de pagamento disponíveis, seguindo as instruções da página.
Depois clique em "CONTINUAR".
Confirmação da compra
Pedido realizado com sucesso! Nessa página você terá um resumo do seu pedido, bem como seu número para acompanhamento. Você receberá um email com todas essas informações.

* Atenção: O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: boleto ou cartão de crédito, via PagSeguro.
Para as compras com boleto, o PagSeguro adiciona a taxa de R$ 1,00 para a emissão do mesmo.
Oferecemos também a opção de pagamento em até 3x sem juros, via cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 20,00 (valor total do pedido mínimo para parcelamento: R$ 60,00). O PagSeguro oferece mais opções de parcelamento, com incidência de juros sobre a parcela. Para comprar em 4x ou mais parcelas, verifique os valores no próprio carrinho de compras, no momento do pagamento.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios via PAC e Sedex dos Correios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, sendo cidades atendidas pela rede de distribuição dos Correios.

 

Caso eu queira desistir de comprar um produto ou mesmo alterar a quantidade dos itens que já havia selecionado, é necessário começar o processo de compra novamente?

Não. Você poderá tirar ou incluir itens, alterar quantidades e cores em sua sacola de compras antes de finalizar o pedido.

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá dos Correios, conforme o tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.
 

Ainda não recebi meu pedido, como devo proceder?

Primeiro, certifique-se do status de seu pedido na aba "Meus Pedidos" que se encontra na Central do Cliente. Caso esteja registrado algum problema você poderá entrar em contato através do marketing@solbebidas.com.br 

 

Me arrependi da compra. Qual o prazo para realizar uma devolução?

No caso de arrependimento você tem até 7 dias, após a compra, para devolver o produto e solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Envie uma foto do seu pedido recebido para o email marketing@solbebidas.com.br - nossa equipe fará a análise do produto recebido. Você tem um prazo de 02 dias úteis após a confirmação da entrega em seu endereço para entrar em contato conosco, apontando qualquer problema com o seu produto.
 

Como cancelar meu pedido?
Após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento. Entretanto, se você desejar cancelar o pedido entre em contato com nossa equipe através do email marketing@solbebidas.com.br

 

 

MEIOS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENVIO