Deixe seu e-mail antes de sair e aproveite um desconto imperdível!
Vulcano Em Ação
Siga-nos no Instagram
@vulcanoenergydrink
Perguntas Frequentes
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será demonstrado no checkout com base no valor total da compra e no endereço de entrega.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todas as regiões do Brasil.
Ainda não recebi meu pedido, como devo proceder?
Primeiro, certifique-se do status de seu pedido na aba "Meus Pedidos" que se encontra na Central do Cliente. Caso esteja registrado algum problema você poderá entrar em contato através do marketing@solbebidas.com.br
Me arrependi da compra. Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias, após a compra, para devolver o produto e solicitar o estorno do pagamento. O produto deve ser devolvido sem violações da embalagem.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Envie uma foto do seu pedido recebido para o email marketing@solbebidas.com.br - nossa equipe fará a análise do produto recebido. Você tem um prazo de 02 dias úteis após a confirmação da entrega em seu endereço para entrar em contato conosco, apontando qualquer problema com o seu produto.
Como cancelar meu pedido?
Após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento. Entretanto, se você desejar cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe através do e-mail marketing@solbebidas.com.br